0,00

    Câmera Nikon D750 SLR 24.3MPixels (só corpo)

    • Referência:

    Avalie:
    Disponibilidade: 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento
    • X

      -

    Câmera Nikon D750 SLR 24.3MPixels (só corpo)

    Inserindo uma abordagem multimídia para o setor de fotografia, A Nikon D750 DSLR é uma câmera de formato FX (FullFrame) bem adequada tanto para imagem fotografica e gravação de vídeo.. Com um sensor CMOS de 24.3MP, junto com o processador de imagem EXPEED 4, esta câmera é capaz de produzir imagens de alta resolução com gradações suaves de cor, baixo nível de ruído e sensibilidade para um ISO expansível a 51.200, e uma taxa de captura de imagem contínua de até 6,5 fps . No que diz respeito à gravação de vídeo 1080p full HD / 60 é suportado, juntamente com a capacidade de gravar vídeo não comprimido em um gravador externo opcional (vendido separadamente). Trabalhar a partir de ângulos altos e baixos é possível devido à inclinação de 3,2 polegada do monitor LCD e resolução de 1,229k, para gravação remota, o D750 também possui embutido conectividade Wi-Fi gratuito. Projetado para fotografo contemporâneo, esta DSLR está pronta para beneficiar ainda os fotógrafos e cinegrafistas parecidos com a versatilidade e desempenho para corresponder a qualquer situação de trabalho.

    Aproveitando a capacidade de imagem da Nikon D750, e sistema AF de 51 pontos, com 15 pontos cruzados, está disponível também a configuração para utilizar cinco pontos de AF ou um único ponto de focagem na área definição do Grupo de AF, O sistema de Medição 3D Color Matrix III, juntamente com o sensor RGB de 91.000 pixels, também beneficia as habilidades do sistema de foco, bem como fornece medição precisa de exposição para atender a uma vasta gama de assuntos e condições de iluminação. Além disso, beneficiando aplicações criativas, a Nikon D750 oferece suporte in-camera criação de filmes em slow motion com exposição automática alisamento, e uma variedade de perfis de Controle de Imagem pode ser aplicado para refinar a cor e a manipulação tonal da imagem.

    Tipo

    Reflex FX (Full Frame) 1.0x

    Resolução

    24.1MP 6016 x 4016

    Sensor

    CMOS 35.9 x 24 mm

    Formatos de arquivos

    Fotografia: JPEG, RAW
    Vídeo MOV, MPEG-4 AVC/H2.64
    Audio: Linear PCM

    Bit

    14-bit

    Memoria

    SD
    SDHC
    SDXC